"As mentes grandes discutem ideias;as médias coisas; as pequenas, pessoas. " Kalil Gibras Kalil

sábado, 7 de agosto de 2010

Motivo para este blog

Há bastante tempo tenho pensado em produzir um blog... Há tantas coisas que eu gostaria de divulgar, de compartilhar com alguém...
Sempre gostei de escrever, ler, então acho que este blog vai ser um espaço para isto também...
Divulgando e produzindo cultura? Hum... não sei se este nome é o mais apropriado... pois afinal este conceito "cultura" e tão problematizado que eu não sei se não me coloco em perigo ao escolher este título para o meu blog... mas penso em cultura como algo amplo... Penso que este blog pode ser um espaço para divulgar eventos culturais, manifestações de diversas culturas, e também porque não, para influenciar opiniões que fazem parte portanto das diversas culturas que entrarão (espero eu) em contato com este blog....

Bem é isto... espero que gostem de tudo o que eu for colocando aqui...
na verdade acho que é impossível que alguém goste de tudo...mas que você leitor, goste de algo e contribua... pois este é um espaço, que como a cultura, é coletivo... aberto e mutável...

Nenhum comentário:

Postar um comentário