"As mentes grandes discutem ideias;as médias coisas; as pequenas, pessoas. " Kalil Gibras Kalil

sábado, 18 de junho de 2011

Deus é mais


Esta semana estava no meu quarto ouvindo rádio, e passou esta música, que eu não conhecia mas que me tocou bastante, uma letra muito especial, que diz muito para mim.
Acredito que possa ser interessante para outras pessoas e então resolvi postar aqui... a melodia eu nem gostei tanto, mas a letra parecia ter sido escrita para mim.

Deus É Mais

Composição : Nelsinho Corrêa
 
Deus é mais,Deus é mais,Deus é mais que eu.
Deus é mais,Deus é mais,Deus é mais que tudo
Deus é mais forte que a minha fraqueza
Deus é mais Santo que a minha impureza
Deus é mais justo que minha injustiça
Deus é mais,Deus é mais,Deus é mais

Deus é mais amor do que minhas mágoas
Deus é mais Sorriso do que minhas lágrimas
Deus é mais Tudo que não consigo ser ainda

Deus é o ponto de chegada,Deus é o ponto de partida

Deus é mais Coragem que meus medos
Ele é mais transparente que os meus segredos
Deus me completa,Deus me levanta
Se vacila o meu passo, Deus é mais que meu cansaço

Nenhum comentário:

Postar um comentário