"As mentes grandes discutem ideias;as médias coisas; as pequenas, pessoas. " Kalil Gibras Kalil

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Piadinha...Conversa entre duas mortas


-Morri congelada.
-Ai que horror !!!Deve ter sido horrível !Como é morrer congelada?
-Bom, no começo é muito ruim:primeiro são os arrepios,depois as dores nos dedos das mãos e dos pés,tudo congelando.Mas, depois veio um sono muito forte e eu perdi a consciência.
-E você, como morreu ?
-Eu ?Morri de ataque cardíaco.
-Eu estava desconfiada que meu marido estava me traindo.Então, um dia cheguei em casa mais cedo,corri até ao quarto e ele estava na cama,calmamente assistindo televisão.Ainda desconfiada,corri até o porão para ver se encontrava alguma mulher escondida,mas não encontrei ninguém.Depois, corri até o segundo andar,mas também não vi ninguém.Então, subi até o sótão e,ao subir as escadas,esbaforida, tive um ataque cardíaco e caí morta.
-Puxa, que pena...Se você tivesse procurado no freezer,nós duas estaríamos vivas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário