"As mentes grandes discutem ideias;as médias coisas; as pequenas, pessoas. " Kalil Gibras Kalil

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Pedaços de mim...


Quando criei esse blog tinha várias idéias... queria escrever meus poemas, falar sobre o que penso da política, da educação, da sociedade... de todas as coisas...
As vezes me deparava caminhando na rua como que escrevendo as ideias em minha mente, mas ao chegar em casa esses pensamentos já haviam se esvaido ha muito tempo...
O fato que aos poucos esse espaço foi se transformando apenas em um "depositário" que atividades interessantes, eventos... não que eu queira menosprezar todos os posts que já fiz até o momento... mas o fato é que embora eu divulgue coisas do meu interesse e certamente me coloque um pouco no blog ao fazer essas escolhas, eu não me sinto presente nele...
Por isso estou aqui, pra deixar um pouco de mim, mesmo que não sejam muito mais do que anseios, frases incompletas que corporificam meu estado mental, sempre em incompletude...
Bem, é isso... nos veremos em breve eu espero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário