"As mentes grandes discutem ideias;as médias coisas; as pequenas, pessoas. " Kalil Gibras Kalil

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

entre minhas leituras...sempre algo me fica...

Sei que eu devia estar arrumando meu quarto, fazendo meu TCC ou qualquer coisa mais útil, mas enquanto eu não dou um jeito na minha vida, espero que gostem das minhas postagens aqui :)

"Quantas pessoas da humanidade vivem nessa apatia existencial. elas até fazem muitas e belas coisas, mas não se satisfazem por não senti-las como parte de si mesmas. Vivendo longe da alma, criam coisas sem alma. Então, é preciso estar sempre fazendo coisas. Pois essas são belas e aprazíveis enquanto novas. Amanhã é preciso fazer de novo, pois o que seria do ser humano se ele deixasse de fazer coisas, uma vez que ele ocupou-se sempre em criar tecnicamente coisas perfeitas. Mas como ele desaprendeu a permanecer em si, também não permanece no que ele faz, não contempla, não admira" (TREVISOL, 2008. p.22)

Nenhum comentário:

Postar um comentário