"As mentes grandes discutem ideias;as médias coisas; as pequenas, pessoas. " Kalil Gibras Kalil

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Somos quem aparentamos ser?

Hoje como de costume estava fazendo uma limpeza nos meus e-mails e encontrei um interessante de postar aqui. são três vídeos curtinhos de homens agindo de forma a tentar impressionar ou se aproximar de uma mulher. São vídeos de humor, mas que me fizeram pensar em como tentamos muitas vezes moldar nossas aparências para agradar aos olhos dos outros.

Também fiquei pensando em como nos últimos tempos só tenho postado piadinhas, e e-mails, percebi com isso que este blog se modificou bastante ao longo do tempo que o tenho construído. Dei uma olhada nas postagens anteriores, vi que algumas nunca tiveram acesso, exclui algumas e reli algumas... notei que postei muitos sentimentos ao longo desse tempo aqui... bom voltar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário