"As mentes grandes discutem ideias;as médias coisas; as pequenas, pessoas. " Kalil Gibras Kalil

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

ainda falando em amizade


Ainda falando em amizade, há uma grande amiga minha que nos próximos meses estará se mudando, sei que ela anda um pouco sentimental por causa disso, sair de casa, mesmo que seja para estar perto do amor da nossa vida é sempre um "deixar pra trás", um "fazer escolhas" e nada disso é tão fácil assim...
Hoje então, estava ouvindo músicas pelo youtube e escutei uma que sempre me dá vontade de cantar (mesmo que meu inglês não seja "lá que maravilha") e me deixa um sentimento gostoso...
Na mesma hora pensei nessa minha amiga, seja porque ela gosta muito de Beatles, seja porque a letra diz muita coisa também tanto para mim, tanto para ela (é o que eu acredito) resolvi postar ela aqui...

Tais: Love is all we need.... And you have it wherever you go....

Um comentário:

  1. Ai, Ju, que lindo! Isso tudo é verdade. Estou sentindo um misto de felicidade e ansiedade... Mas eu sei que vai ser bom. Bom não, maravilhoso! Vai doer um pouco, sim, pois como tu diz, nada disso é tão fácil assim, mas vou ficar bem, vai dar tudo certo. Obrigada pelo carinho e por tudo.
    Ah, teu blog é demais!!!!

    ResponderExcluir