"As mentes grandes discutem ideias;as médias coisas; as pequenas, pessoas. " Kalil Gibras Kalil

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Buy Nothing Christmans

Estava hoje fazendo meus temas de inglês e li um texto bastante interessante sobre um natal sem presentes. Este texto me fez refletir primeiro que se eu entendi ele é porque meu inglês não anda tão mal assim :), mas mais do que isso, me fez refletir que talvez eu ande celebrando meu natal de uma maneira incorreta...
Bem, abaixo algumas imagens que retirei do site http://www.buynothingchristmas.org/, citado no livro de atividades de inglês, espero que também os façam refletir... Não consigo mais imaginar natais sem presentes (infelizmente), mas creio que possamos mudar um pouco as coisas, dando mais ênfase ao amor, a presença de Deus do que a qualquer outra coisa...



Nenhum comentário:

Postar um comentário