"As mentes grandes discutem ideias;as médias coisas; as pequenas, pessoas. " Kalil Gibras Kalil

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Ame apenas...


Devo confessar que tenho um enorme defeito... tenho uma dificuldade imensa de jogar coisas fora! Não que eu seja consumista, pois na verdade não me agrada nenhum pouco comprar coisas, mas meu quarto já não tem espaço para tantas lembranças do tempo, tantos papéis, cartinhas, recortes de jornais, presentes... coisas inúteis... ou não (pois se realmente fossem inúteis ao meu ponto de vista eu já as teria jogado fora).
Bem... o fato é que estou aproveitando os primeiros dias de férias para fazer "uma limpa" na bagunça e no meio de várias coisas que decidi jogar fora e outras que eu não consegui ainda, encontri um pedacinho de papel com uma frase muito bonita, que para não ter que guardar o papel, resolvi postar aqui...

Continuo com aquele sentimento estranho de "por que escrever se ninguém está lendo mesmo?", mas percebi que este blog pode servir como uma extensão do meu quarto, e assim eu economizo um pouco de espaço real por aqui, substituindo por este espaço virtual ( isso poderia servir de temática de estudo para as pessoas que se interessam sobre os estudos sobre as novas tecnologias nas vidas das pessoas)

Então, sem mais delongas, eis a frase:
"Não ame pela beleza,
pois um dia ela acabará.
Não ame por adimiração,
pois um dia você se decepcionará.
Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação"

Nenhum comentário:

Postar um comentário