"As mentes grandes discutem ideias;as médias coisas; as pequenas, pessoas. " Kalil Gibras Kalil

domingo, 27 de novembro de 2011

árvores de natal

Ainda não escolhi o que farei este ano com meus alunos, mas já estou pensando em o que farei para minha casa...acho que decorar a casa com materiais reciclados é tudo de bom.... fazer algo exclusivo, colocando amor passo a passo....e ainda aproveitar coisas que iriam para o lixo, é ótimo! No natal ainda, uma festa de amor, não tem nada que combine mais.
Espero que essas ideias sejam úteis para professores utilizarem nas suas aulas e também para qualquer um que tenha filosofias de vida semelhantes a minha.











Fonte Guia prático para professoras educação infantil novembro de 2008.
Explicação de como fazer em
 http://www.artesanatonarede.com.br/passos/exibir.php?esp=ceramicaplastica&id=1824



Mais dicas em acareco.net/2010/11/25/artesanato-e-reciclagem-com-cd-enfeites-de-natal/



Agora só resta convencer o maridão a aceitar decorar a casa assim... e eu ter tempo e criatividade para colocar a "mão na massa"

Nenhum comentário:

Postar um comentário