"As mentes grandes discutem ideias;as médias coisas; as pequenas, pessoas. " Kalil Gibras Kalil

domingo, 27 de novembro de 2011

Atividades para o natal

Não, meu blog não é exatamente um blog pedagógico, nem um blog de humor como as vezes parece, nem informativo... na verdade é um pouco de cada uma dessas coisas...
Hoje estou procurando atividades para trabalhar no natal com meus alunos... ai ai as férias estão chegando e ano que vem terei novos alunos... difícil essa vida de professor... nos afeiçoamos tanto as crianças...e sempre ao chegar ao fim do ano pensamos que poderíamos ter feito mais por eles...
Bem... mas a questão é que eu encontrei várias atividades, em blogs, revistas e acho que vale a pena colocar aqui... para quem quiser usar e para mim mesma... não conseguirei utilizar tudo este ano mesmo :)
 Fiz ano passado uma árvore parecida com essa (acima), ficou bem legal. Esse ano a professora do jardim já fez, então vou tentar inventar outro tipo e depois postar aqui para que vocês possam ver.


Essas meias eu vou tentar fazer esse ano com meus alunos, aí já aproveito para colocar os presentes que darei a eles alí.

Créditos das atividades ao blog: http://tiafabiolaecia.blogspot.com/2009/11/natal-decorado.html
e a revista Guia prático para professoras Educação Infantil (novembro 2007)

Nenhum comentário:

Postar um comentário