"As mentes grandes discutem ideias;as médias coisas; as pequenas, pessoas. " Kalil Gibras Kalil

sábado, 12 de novembro de 2011

Só para movimentar as coisas

Fazia um bom tempo que eu não aparecia por aqui para atualizar as coisas...
Essa história de virar adulto não é fácil, responsabilidades...
hoje fui ver o número de visualizações do Blog na última semana e os números são desanimadores...
Hoje em dia com toda essa velocidade do Facebook, twitter e coisa e tal... os blogs acabam perdendo o seu espaço... e quando a blogueira em questão aqui nem é tão criativa a ponto de chamar atenção para o que posta... bem...aí a coisa realmente se complica...
Hoje estou dando uma ajeitada no meu quarto...mexer gavetas ha tempos não mexidas, ler um diário velho... coisa bem gostosa relembrar...
acho que blog tem isso de bom.... o Facebook é muito rápido... o que esta alí agora daqui ha alguns minutos não vai estar... claro...você sempre tem a opção de procurar a página que estava olhando e vai encontrar...mas deixa eu aqui tentando ganhar uns pontinhos para o blog :)


Afinal... o que conta no final é a criatividade né?!
Quando eu me tornar mais criativa sei que encontrarei pessoas para visualizar as novidades (hum....talvez seja isso...preciso postar novidades né?! como não havia pensado nisso antes?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário