"As mentes grandes discutem ideias;as médias coisas; as pequenas, pessoas. " Kalil Gibras Kalil

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Retornando...

 (imagem retirada do blog: http://deborawolf.com/2010/01/29/estou-de-volta-para-casa/)

Retornando...

Estou voltanto para casa
que saudade que sinto,
que bom poder voltar...
já posso enxergar o telhado,
começo a ouvir vozes, os risos...
sinto vontade de correr
para me encontrar com aqueles abraços,
mas é melhor percorrer o caminho com calma...
Quero estar preparada,
será que estarão me esperando?
vão me reconhecer? (eu mudei tanto...)
Ah! Isso não importa!
O importante é retornar
esse caminho é tão bonito!
Vejo flores pelas calçadas
e esse perfume me invade
sinto-me flutuando em um vale de sonho,
Quero cantar!
Há quanto tempo eu não via um sol tão brilhante...
Ou será que eu estava de costas
quando caminhava na outra direção?
Voltar não é perder tempo,
é ganhar vida...
Ah... e eu nunca quis tanto viver!

(Juliana Pokorski)

Nenhum comentário:

Postar um comentário