"As mentes grandes discutem ideias;as médias coisas; as pequenas, pessoas. " Kalil Gibras Kalil

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Sonhos II

Escrever aquela postagem anterior sobre os sonhos da minha vida mexeu comigo... eu pretendia escrever algo mas de repente eu havia escrito outra, e percebi que eu mesma havia me dado um conselho: é preciso sonhar! Não é possível desistir dos sonhos!
Então entrei agora há pouco no youtube para procurar uma música que falasse sobre sonhos, pensei naquela que a Susan Boyle cantou certa vez e que deixou ela famosa. Como não me recordava do nome da canção, escrevi apenas "Dream" e a primeira música que apareceu foi a que posto abaixo... acho que foi perfeita!

Essa música me lembrou também que aquela amiga que eu comentei na outra postagem provavelmente teria me sugerido esta música, pois ela gosta muito do Aerosmith...

Lembrei por fim que eu tenho sim um sonho de infância que eu nem lembrava (talvez eu tenha me feito esquecer), mas que eu amaria torná-lo real: Escrever um livro...
E acho que vou aceitar então para minha vida o que o Steven Tyler me recomendou: 
Dream on, dream on, dream on,
 Dream yourself a dream come true.

Dream on, dream on, dream on,
And dream until your dream comes true.


Um comentário:

  1. Ju! Adoro vir aqui ler teus posts. São tão bonitos, fazem a gente refletir... E vir aqui e me "ler" num post teu, então, é melhor ainda! Me sinto muito feliz!
    Saudade,
    beijo,
    Taís.
    Obs.: Ver o Steven foi uma boa surpresa tbm! ;)

    ResponderExcluir