"As mentes grandes discutem ideias;as médias coisas; as pequenas, pessoas. " Kalil Gibras Kalil

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Pedaços de mim II


Hoje estava conversando com um amigo a respeito deste blog. Eu tenho procurado investir nele para torná-lo atrativo, buscar seguidores, ter lá no canto esquerdo bem embaixo um número grande de visitas...
Meu amigo disse que eu deveria postar coisas interessantes, o que eu questionei, dizendo que o que é interessante para um pode não ser para outro...
Ao mesmo tempo eu visitei um blog de uma ex-colega, dei uma lida, mas nada me atraiu muito, no entanto, ela tinha vários seguidores e pelo jeito várias visitas... Bem, o blog dela não era interessante para mim, mas para várias pessoas pelo jeito o era.
Aí você deve estar se perguntando "tá mas onde vamos com esse assunto? isso não está interessante" e eu respondo... o que é interessante? (e como diria o Chaves "só os idiotas respondem com outra pergunta"), o que faz uma coisa (música, banda, livro, evento, filme...), ser interessante, tornar-se conhecido enquanto outros não? Interessante e popular tem relação? Ou será possível que várias coisas que jamais conheceremos são interessantes?
Eu sou interessante? Para quem? por quê?
E você, se acha interessante? O que te tornou assim?
É possível que haja algo interessante para qualquer pessoa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário