"As mentes grandes discutem ideias;as médias coisas; as pequenas, pessoas. " Kalil Gibras Kalil

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

See What I'm Saying

Retirei este clip do blog Vendo Vozes que sempre traz coisas interessantes sobre a surdez, que como vocês devem saber, é um assunto que me interessa há tempos...
Pelo que li no blog, este é um clip de um documentário, que eu ainda não tive tempo de ler muito a respeito uma vez que o site referente está todo em inglês, e hoje meu ânimo não está muito bom para que eu tenha paciência para ler algo que não está escrito na minha língua materna :(
Gostei muito do clip, mesmo para aqueles que não se interessam pela temática, acho que a música é envolvente e o clip com tanto movimento e cor também merece ser visualizado.
Em breve eu retorno com mais informações sobre o documentário, mas para quem se interessar o site é http://www.seewhatimsayingmovie.com/home.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário