"As mentes grandes discutem ideias;as médias coisas; as pequenas, pessoas. " Kalil Gibras Kalil

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Titio Heryk

Muito criativa a ideia deste vídeo, até me deu vontade de fazer algo parecido arrumando o meu quarto, mas eu ando tendo pouco tempo pra arrumar o quarto, e arrumar o quarto fazendo foto de cada movimento... seria realmente complicado :)
Mas posto aqui esse vídeo por dois motivos: achei ele muito criativo e foi feito por alguém conhecido (embora eu só tenha dado oi pro Eryk uma vez na vida eu acho)
Para quem quiser conhecer mais videos semelhantes, podem dar uma olhada no blog dele: http://www.titioheryk.com.br/

2 comentários:

  1. de nadinha...tudo que eu acho que vale a pena olhar eu posto aqui...realmente adorei o teu video, e o teu blog eh da mesma qualidade do video!

    ResponderExcluir